STTU altera trânsito na zona Oeste de Natal após crateras na avenida Felizardo Moura

 


O trânsito no bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal, foi alterado na manhã desta terça-feira (12). O motivo, foi a ação da Operação Tapa Buracos, que visa a correção de crateras formadas na avenida Felizardo Moura, uma das principais vias da região.

Fiscais da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) estão no local para garantir a implementação dos desvios. “O desvio é feito para diminuir a carga na avenida Felizardo Moura, onde apareceram as crateras e onde está sendo feita a Operação Tapa Buracos”, afirma o inspetor-chefe da STTU, Carlos Eugênio.

Apenas ônibus seguem no fluxo normal, pela avenida Felizardo Moura. Carros de pequeno porte e motocicletas estão sendo conduzidos à rua Alto da Boa Vista, chegando, posteriormente, ao viaduto da Urbana.

Os buracos apareceram após as grandes chuvas que caem na capital desde o início do mês. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, as obras devem começar após a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realizar um serviço em um dos buracos.

Em nota enviada ao g1 RN, a Caern afirmou que não possui nenhum registro sobre a demanda, mas que enviará uma equipe ao local. “Se constatada responsabilidade da Companhia, o serviço será priorizado”, afirmou.