SOS Canguaretama: Prefeitura lança campanha para ajudar afetados pelas chuvas

 


Em situação de emergência por causa das fortes chuvas dos últimos dias, a Prefeitura de Canguaretama, no Agreste Potiguar, iniciou uma campanha para ajudar as pessoas que foram afetadas pelas precipitações.

O "SOS Canguaretama" está arrecadando alimentos não-pericíveis, colchões, materiais de higiene e roupas que serão destinados às famílias atingidas pelas chuvas no município.

As doações podem ser feitas para a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, sede do município. Segundo a Defesa Civil, o município já registrou diversos casos de atendimentos aos afetados.

O prefeito Wilsinho Ribeiro anunciou que destinou o próprio salário, referente ao mês de junho, para ajudar na aquisição de donativos às vítimas.

“Estamos com muita dificuldade e com muitas famílias desabrigadas. Por isso, colocamos toda o secretariado à disposição para ajudar o povo. Como Prefeito, e especialmente, como pai, vendo essas famílias, estou doando todo o meu salário de junho para a população carente de Canguaretama que está desabrigada”, declarou.