Sistema Fecomércio RN promove Semana do Comércio 2022

 

No dia 16 de julho, próximo sábado, será comemorado o Dia do Comerciante.  Para celebrar a data, o Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte promove a Semana do Comércio 2022, entre os dias 18 e 22 de julho. Com um calendário repleto de ações, as entidades prepararam atividades para comerciantes e trabalhadores do comércio. 

 

Serão oferecidas capacitações gratuitas com temas voltados ao empreendedorismo, ações de qualidade de vidas em empresas, lançamento de projetos da instituição para fomentar a atividade econômica nos bairros da Cidade Alta e Alecrim, além de show cultural.  

 

Os interessados nas palestras podem ser inscrever, gratuitamente, por meio do site da Fecomércio e do Senac, para as seguintes capacitações: Como fazer a análise do perfil do consumidor; Como se tornar uma máquina de vendas; Oratória - Como apresentar uma ideia de forma impactante; Marketing de Conteúdo - Como atrair a atenção do seu cliente. Há opções on-line, abertas para todo o estado, e presenciais nas unidades do Senac Zona Sul e Zona Norte. A previsão é beneficiar mais de 200 pessoas.   

 

Outra iniciativa que marcará a programação será o lançamento do Projeto Ecossistema de Competitividade e Inovação em Comércio e Serviços (ECICS), que atenderá empresas nos bairros da Cidade Alta e Alecrim. O objetivo é promover uma série de ações de capacitação e pesquisas, com o intuito de promover o fortalecimento do comércio nestas tradicionais áreas da Capital.  

 

Por meio do Sesc, o Sistema Fecomércio também é patrocinador do Projeto Seis em Meia. Neste mês, o show com Joanna e a cantora e atriz potiguar Clara Menezes, integra a programação do evento.  Os associados Sesc RN têm direito a desconto de 50% nas compras dos ingressos, adquiridos exclusivamente na bilheteria do Teatro Riachuelo, apresentando a credencial válida. 

 

Os detalhes da programação e inscrição nas palestras podem ser realizados no site da Fecomércio RN: www.fecomerciorn.com.br.