Sesc RN abre novas turmas e modalidades esportivas na capital e interior

Interessados devem procurar a Central de Relacionamento do Sesc com documentação necessária 

As modalidades esportivas do Serviço Social do Comércio (Sesc RN) estão com novas turmas e matrículas abertas para o segundo semestre deste ano, em Natal, Mossoró e Caicó, com mais de 18 opções de modalidades esportivas. Outra novidade é a implantação da Ginástica Multicomponente e escolinha de Futebol na Zona Norte, e o Jiu-Jitsu e Escolinha de Futsal, em Caicó. 

O Sesc RN recebe alunos de todas as idades, com iniciação esportiva para crianças a partir de 4 anos de idade, com o “esporte kids”, com horários flexíveis para quem trabalha ou estuda durante a semana. 

Na unidade da Zona Norte as novas turmas são no Futsal, Hidroginástica, Natação, Futebol, Treino Funcional e a Ginástica Multicomponente. As demais opções mantêm os horários anteriores. Já na unidade Caicó os novos horários são nas modalidades de Natação, Hidroginástica, Esporte Kids, Mix Esportivo, Jiu-Jitsu e Futsal. Todos os horários, turmas e locais estão disponíveis no site: sescrn.com.br

Para fazer a matrícula, o interessado deve procurar uma Central de Relacionamento nas unidades do Sesc, para se credenciar caso ainda não seja associado, e apresentar o atestado de aptidão física válido. 

 

Serviço

O que? Novas turmas e modalidades esportivas Sesc RN 

Quando?  A partir de julho de 2022 

Onde? Sesc RN 

Saiba mais: sescrn.com.br