Rogério Marinho vai ao Festival de Inverno de Martins e ressalta importância do turismo para o RN

 


À convite da prefeita Mazé Gurgel, o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL), esteve na noite desta sexta-feira (29) participando do Festival Gastronômico e Cultural de Martins, na região do Alto Oeste potiguar. Na oportunidade, o ex-ministro do Desenvolvimento Regional esteve acompanhado do deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Com hotéis e pousadas da região com 100% de ocupação, o tradicional evento comprova mais uma vez seu sucesso. "É a prova do potencial turístico do nosso Estado. Martins já é uma referência para o RN nesta atividade, que acaba fomentando toda a economia do município. Fortalecer o turismo é gerar mais emprego e renda para o nosso povo", disse Rogério, fazendo questão de parabenizar a gestão municipal pela realização do evento.

Ao lado da prefeita Rogério foi conhecer  o Museu Histórico de Martins, importante ponto turístico situado no centro, que contém um grande acervo sobre a cidade. Além disso, também visitou o Centro de Informações Turísticas de Martins.

Já na parte da noite, Rogério esteve no tradicional Festival de Gastronomia, em sua 14ª edição, que trouxe este ano o tema ‘Mistura de Paixões’. O festival passou dois anos sem funcionar devido à pandemia da COVID e voltou com muitas atrações. O pré-candidato a senador também se encontrou durante o evento com muitos prefeitos, vereadores e lideranças da região.