PM prende dupla após assalto a ônibus da linha Extremoz/Natal

 


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio do 16⁰ Batalhão (16⁰ BPM), prendeu dois suspeitos de terem participado de um assalto a uma linha de ônibus (Extremoz/Natal), na noite desta sexta-feira (1⁰), na Zona Norte de Natal. Os pertences das vítimas foram recuperados.

Os policiais da Força Tática do 16⁰ BPM realizavam patrulhamento na BR-101 Norte, quando foram abordados por vítimas de um assalto a um transporte público que faz a linha Extremoz/Natal, nas proximidades de fábricas na região.

De imediato, os militares iniciaram as buscas na área com apoio de unidades do 4⁰ Batalhão de Polícia Militar e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Uma das vítimas informou que o celular possuía sistema de rastreamento que ajudou nas diligências. O GPS de um dos aparelhos indicou a localização na Travessa Maria Auxiliadora, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. No local, dois suspeitos tentaram fugir pelo quintal de uma residência, mas foram capturados pelos agentes.

Nas revistas, os policiais encontraram 22 aparelhos celulares, porções de maconha, balanças de precisão, uma quantia em dinheiro e diversos pertences das vítimas.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, sendo prontamente reconhecidos pelas vítimas como autores do assalto.