Parque das Dunas recebe as apresentações do Now United e Damião Senna


A atração do Bosque Encena do próximo domingo (24), às 10h, é o Now United Cover da Cia Era Uma Vez... Now United é um grupo pop global que reúne integrantes de vários países.

A Cia Era Uma Vez... traz um cover homenageando o grupo com suas músicas contagiantes e com um medley de algumas músicas em português cantadas pelo seu elenco.

No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata recebe a Terra do Sal Jazz Band, conduzida pelo maestro e trombonista Damião Senna junto a músicos profissionais com vasta experiência: Alan Silveriano no sax tenor, Rafael Santos no sax alto, Felipe Magno no piano, Ricardo Baya na guitarra, Naell Lima no contrabaixo e Darlan Marley na bateria.

No ano de 2014, a banda iniciou suas atividades na cidade de Macau e continua sua atuação até os dias atuais com o objetivo de abrilhantar shows musicais, como: Festivais, formaturas e eventos particulares. Em abril de 2021, participou do Fest Bossa & Jazz Home Sessions, na cidade de Mossoró e a cada ano vem aprimorando seu repertório voltado aos ritmos do jazz, blues, soul e MPB, de forma que atenda as expectativas do público em geral.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação

Dia: 24/07 (domingo)

- Bosque Encena com o espetáculo Now United Cover

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

- Som da Mata com o show do maestro e trombonista Damião Senna

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!