Obras da Creche Escola estão avançadas na comunidade das Malvinas, em Extremoz

 

Desde o início da gestão da Prefeita Jussara Sales que a prefeitura de Extremoz vem realizando reformas das escolas municipais e recentemente iniciou a construção da Creche Escola da Comunidade das Malvinas, antigo sonho da população que em breve será realidade.

O objetivo das reformas é de dar mais comodidade e qualidade na educação tanto para os profissionais como para os alunos. Há anos que as escolas municipais não passavam por recuperação e até o momento, 13 escolas já foram entregues as comunidades totalmente reformadas. 

"Um sonho virando realidade. A obra de construção da primeira Creche Escola da comunidade das Malvinas está avançando. Essa Creche Escola, muito aguardada pela população, vai beneficiar não só os moradores das Malvinas, mas também de comunidades vizinhas, que terão um local seguro e adequado para as suas crianças. A educação é uma prioridade para a gestão municipal, por isso estamos realizando reformas e melhorias nas escolas do município e construindo uma Creche Escola novinha para a população", escreveu a prefeita Jussara Sales nas suas redes sociais.