Na Serra de São Bento, Ezequiel prestigia lançamento do Festival de Inverno

 


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) participou nesta quinta-feira (30), da solenidade que lançou a 11ª Edição do Festival de Inverno de Serra de São Bento, que acontece de 12 a 14 de agosto. A prefeita Wanessa Morais (MDB) ainda assinou ordem de serviço para obras de pavimentação e drenagens de várias ruas, e entregou veículos para atender à população na saúde, inclusive uma ambulância 0Km, semi-UTI.

“O Festival de Inverno é o carro chefe da indústria sem chaminé, que é o turismo aqui na Serra de São Bento. São aguardadas cerca de 50 mil pessoas nos três dias de evento; que é um dos mais tradicionais da região Agreste e do Rio Grande do Norte”, frisa o presidente da Assembleia Legislativa.

“A parceria com o deputado Ezequiel Ferreira tem ajudado a gestão fazer muito mais pela Serra. São ações que modificam o dia a dia da população e visitantes, como uma ambulância semi-UTI. Obras de infraestrutura como pavimentação de ruas. E, também atendendo quem mora nas comunidades rurais, como redes de extensão de água”, detalha a prefeita Wanessa Morais, que estava ao lado do ex-prefeito Chico de Erasmo, que criou a cultura do festival na cidade, responsável pela expansão imobiliária e também a criação de diversos empreendimentos gastronômicos e leitos de hospedagem privados.

Na solenidade institucional também estiveram presentes o presidente da Câmara, Ditinha (PSDB), o vice-prefeito Gugu (PT) e vários vereadores do município, que acompanharam a apresentação do vídeo institucional do Festival e das atrações com programação completa em agosto.