Mudanças no mapa de assentos do show de Whindersson Nunes garantem mais conforto ao público


Diante da previsão de chuva para o fim de semana na capital potiguar e visando mais conforto do público, a organização do show de despedida dos palcos, em Natal, do humorista Whindersson Nunes, neste sábado (16), na Arenas das Dunas, alterou o mapa de assentos e a posição do palco, que ficará mais próximo do público. O show será realizado na estrutura das arquibancadas, com cadeiras premium e lateral. A apresentação será às 20h.
 
Restam poucos ingressos para serem vendidos. O último lote está à venda na Oticali do Midway e no site https://www.ingressodigital.com/evento/4037/Whindersson_Nunes. O evento é uma realização da Viva Entretenimento e Non Stop Produções. Mais informações: @vivapromocoes e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.
 
A capital potiguar será a quarta do Nordeste a receber a turnê chamada de “Isso não é um culto”. Em “Isso não é um culto”, o comediante convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única. Sempre inserido e usando exemplos da sua vivência, Whindersson conta de forma bem humorada as coisas que passa na vida. O nome do show é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do youtuber forças para superar dificuldades.
 
SERVIÇO:
Whindersson Nunes "Último Show" em Natal
Realização: Viva Entretenimento e Non Stop Produções
Data: 16 de julho de 2022 (Sábado)
Horário: 20h
Local: Arenas das Dunas
Vendas: Oticali do Midway
Classificação indicativa: 16 anos