Moradores do Sport Clube recebem nova linha de ônibus com itinerário via Av. Moema Tinôco, Ponte Newton Navarro até Petrópolis


Moradores do Spot Clube, primeiro bairro planejado da região metropolitana podem comemorar mais uma conquista da diretoria da Barreto Jr Construções em parceria com a Empresa Guanabara e Prefeitura de Extremoz: uma nova linha de ônibus saindo do Terminal Rodoviário do Bairro via Avenida Moema Tinôco, Ponte Newton Navarro, Santos Reis, Ribeira, Rocas, Centro e Petrópolis começa a operar nesta segunda, 01 de agosto com a primeira viagem às 5h e a última às 19h30. 

A linha 125 sairá do terminal do Sport Clube, percorrerá toda a Avenida Pedro Vasconcelos até a Estátua do Grude, no Centro de Extremoz e seguirá pela Av. Coqueiros seguindo direto para a Passagem da Vila até a rotatória da BR-101 na altura da fábrica Ambev, onde fará o retorno para pegar a Avenida Moema Tinôco.

A outra novidade é que aos domingos e feriados a linha fará o itinerário pela Av. Litorânea, até o terminal na Praia de Santa Rita com horário diferenciado.

Com a linha 125 agora são três linhas de ônibus, a 123 (Extremoz/Petropolis via Alecrim) e 124 (Extremoz/ Igapó) que atende o bairro Sport Clube. O empresário Barreto Jr disse que a luta não pára para melhorar cada vez mais a vida dos moradores do bairro e que em breve outras novidades serão anunciadas.