Marcos Rossi apresenta palestra “O que é impossível para você?”



O que para muitas pessoas representaria “limites”, Marcos Rossi transforma em motivação para conquistas. Nascido sem pernas e braços devido a Síndrome de Hanhart, Marcos é o grande convidado do UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Natal para uma palestra presencial, na próxima terça-feira (12), às 19h.

 

O encontro tem como objetivo de incentivar os participantes a refletir sobre a questão “o que é impossível para você?”, título também do livro best seller do palestrante. Em sua palestra, serão abordados os desafios, medos, preocupações e supostas limitações que todos nós sentimos ao longo da vida e como podemos superá-los. “Nenhuma vida é tão difícil que não possa se tornar mais fácil pelo modo como é conduzida”, enfatiza Rossi.

 

De acordo com a coordenadora acadêmica da UNINASSAU Natal, Ariela Moreira, o evento é voltado para qualquer pessoa que tenha interesse no tema de desenvolvimento pessoal. “O Marcus Rossi é uma referência quando pensamos em superação dos próprios limites. As suas palestras sobre desenvolvimento pessoal alavancam pessoas em todos os lugares do Brasil, e agora teremos essa oportunidade única de vê-lo e ouvi-lo aqui na nossa Instituição. Estamos muito felizes em receber o Marcos na nossa casa e temos certeza de que seus ensinamentos terão impacto positivo em todos aqueles que estiverem presentes na data”, comenta.

 

Para participar, basta se inscrever por meio do formulário de inscrição (https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=CNGXUrD61EeX80SeJ06jizCy1LhxKZBBmzH4kRZM6UxUN1lGS1Y2VDRaU1dJUlhIN0NUWElSQVpWUC4u). Para dúvidas ou outras informações, o telefone para contato é o (84) 3344-7833.

 

 

SERVIÇO

Palestra “O que é impossível para você?” com Marcos Rossi

Quando: 12 de julho, às 19h

Local: UNINASSAU Natal - UNINASSAU Natal - Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514 - Capim Macio

Inscrições: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=CNGXUrD61EeX80SeJ06jizCy1LhxKZBBmzH4kRZM6UxUN1lGS1Y2VDRaU1dJUlhIN0NUWElSQVpWUC4u

Contato: (84) 3344-7833