Inscrições dos Jogos dos Comerciários em Natal encerram nesta quarta-feira para o futebol

 


As inscrições para as equipes de Natal nas modalidades de Futebol de Salão e Society, da 20º edição dos Jogos Comerciários do Sesc RN estão chegando ao fim. O último dia será amanhã, quarta-feira, 27, e os interessados devem realizar as inscrições presencialmente na unidade do Sesc Cidade Alta. Para competir nestas modalidades, é necessário ser um trabalhador do setor de comércio de bens, turismo ou serviço, com número de vagas limitado. 

Já as inscrições para as demais modalidades que compõem os jogos – Vôlei, Basquete, Queimada, Natação e Xadrez – continuam mesmo após a cerimônia de abertura e destinadas ao público geral. As taxas variam de acordo com o tipo de credenciamento ou vínculo, com diferenças também de acordo com a modalidade escolhida.  

O início dos jogos em Natal contará com solenidade no domingo, 31, a partir das 10 horas, no Sesc Zona Norte, com desfile e juramento dos atletas e jogo inaugural, que será escolhido mediante sorteio das chaves durante o Congresso Técnico – marcado para a quinta-feira (28) – conforme previsto no regulamento. Durante o evento também serão oferecidas as atividades do Domingo Recreativo, com feijoada e apresentação musical da banda Mesa 12. 

Com etapas em Natal e Mossoró, as competições serão realizadas entre 31 de julho e 6 de novembro. A premiação contará com troféus e medalhas para os três primeiros lugares dos esportes em equipe, além de troféus exclusivos para o 1º e 2º lugares das competições individuais. 

A relação completa dos valores, documentos, pré-requisitos e locais para realizar as inscrições, pode ser conferida junto ao regulamento dos jogos, disponível em: sescrn.com.br. 

Jogos dos Comerciários 

O projeto esportivo do Sistema Fecomércio, realizado por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), é um dos maiores eventos esportivos do estado voltado a comerciários. Com o intuito de fomentar a prática de exercícios físicos, o evento alia lazer, combate ao sedentarismo e integra os comerciários e a população em geral em torno do esporte. Além disso, oferece torneios com o padrão Sesc de organização, arbitrados por profissionais qualificados.   

Serviço: 

O que? Jogos dos Comerciários do RN 2022 – Natal  

Programação: 

Inscrições: Central de Relacionamento do Sesc RN – encerramento das inscrições para de Futebol de Salão e Society amanhã, quarta-feira (27) 

Abertura: 31 de julho de 2022 (Domingo).

Saiba Mais: sescrn.com.br