Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para curso técnico em Aquicultura

 


As inscrições para o processo seletivo das vagas remanescentes no curso técnico subsequente em Aquicultura da Escola Agrícola de Jundiaí estão abertas. O período de inscrições iniciou nesta quinta-feira (28) e segue até o dia 14 de agosto. Ao todo, são ofertadas 30 vagas com ingresso no 2º semestre letivo de 2022.

Para se inscrever basta preencher o formulário disponível no site da Comperve, pelo qual deve ser realizado o envio do histórico e do certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, apresentando as notas das disciplinas de Português/Língua Portuguesa e Matemática.

A seleção será realizada por análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa/Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas durante os três primeiros anos do Ensino médio, a partir da avaliação de Língua Portuguesa e Matemática no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou equivalente.

O resultado final será divulgado na data provável de 17 de agosto, juntamente com o edital de matrícula e remanejamento. As aulas começam no dia 25 de agosto, de modo presencial.

Para mais informações, acesse o edital.