Em convenção do PL, Bolsonaro convoca apoiadores para o 7 de Setembro

 


Neste domingo (24), o Partido Liberal (PL) oficializou a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. A confirmação ocorreu durante a convenção nacional do partido, no Maracanãzinho. A chapa será formada com o general Braga Netto como candidato a vice-presidência.

“Nós somos a maioria, somos do bem, temos disposição para lutar pela nossa liberdade, pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo no 7 de setembro vá às ruas pela última vez. Vamos às ruas pela última vez!”, disse em evento no Maracanãnzinho. Ele voltou a defender eleições transparentes e fez os presentes no estádio repetirem a frase “Eu juro defender a minha liberdade”.

“A vida de ninguém é fácil. E, para superar as dificuldades, quem tem que estar à frente é cada um de vocês. Não é o presidente, o governador ou o prefeito. A nossa missão é não atrapalhar a vida de vocês, e sim cada vez mais tirar o Estado de cima de vocês. Estado forte, povo fraco. Povo forte, Estado forte”, afirmou Bolsonaro.