Diogo Almeida apresenta o show "Vida de Professor II - Segunda Chamada" no Teatro Riachuelo


Vida de Professor II – Segunda Chamada, fala sobre o cotidiano dos professores e profissionais da área da educação e suas particularidades. Nesse novo show, Diogo Almeida conta histórias do dia a dia nas escolas, fala sobre as peripécias que fazia quando ainda estudava, sobre a relação com sua mãe professora e ainda, sobre a relação com os seus colegas de profissão. São as famosas "Histórias Pedagógicas'' contadas no palco de forma descontraída levando a plateia ao riso. A apresentação acontece no dia 16 de julho, às 20h, no Teatro Riachuelo.

SOBRE DIOGO ALMEIDA

Diogo Almeida é formado em Rádio e TV e Jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há seis anos ministrando aulas para jovens e adolescentes. Além de ministrar aulas, atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido a identificação gerada entre os profissionais da área. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 20 milhões de visualizações.

SERVIÇO

DIOGO ALMEIDA - Vida de Professor II – Segunda Chamada

Dia, 16 de julho, às 20h, no Teatro Riachuelo

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com