Detran normaliza atendimento ao público

 


O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) normalizou o atendimento ao público em todas as unidades do órgão distribuídas no estado. Com o fim da paralisação dos servidores, que estavam em greve, os serviços que estavam parados foram retomados e desde a segunda-feira (18). O sistema de agendamento de serviços via internet foi disponibilizado aos usuários com a quantidade máxima de atendimentos diários.

A população pode acessar o portal de serviços do Detran (portal.detran.rn.gov.br) e realizar o agendamento para os atendimentos de Registro de Veículos, Habilitação de Condutores, Clínica Médica e demais demandas oferecidas pelo órgão.

A Direção agiu na ampliação das vagas de agendamento diário para os serviços relacionados a veículos com foco a atender a demanda reprimida. Nessa situação, estão os procedimentos que requerem a obrigatoriedade da vistoria veicular para que sejam dados prosseguimento e conclusão da demanda do usuário.

Confira o horário dos quatro postos de atendimento em Natal:

Detran Sede Cidade da Esperança (8h às 14h) 

Central do Cidadão Zona Sul (8h às 14h) 

Central do Cidadão Alecrim (7h às 18h) 

Central do Cidadão Zona Norte (9h às 20h)