Com Estádio lotado, Seleção de Extremoz faz história e passa de fase no Super Matutão ao derrotar a seleção de São Gonçalo

 


Uma tarde histórica para o futebol de Extremoz com a classificação para a segunda fase da Seleção do município no campeonato Super Matutão ao derrotar a Seleção de São Gonçalo pelo placar de 2x1.

O Estádio Zacarias José de Melo ficou pequeno para a torcida que lotou as dependências da principal praça de esporte de Extremoz na tarde deste domingo (24). 

A seleção de Extremoz já tinha vencido a Seleção de São Gonçalo na primeira partida pelo placar de 1x0 e hoje, eliminou a seleção campeão da última edição e favorita ao título deste ano. 

Jogando com garra e focada na classificação para presentear a imensa torcida que compareceu ao estádio, a Seleção de Extremoz brigou do primeiro ao último minuto pela vitória que coroou o trabalho da comissão técnica e jogadores. 

Os gols da Seleção de Extremoz foram marcados pelos jogadores Emanuel e Patrick.

A Seleção de Extremoz é da Prefeitura e patrocinada pela prefeita Jussara Sales e pelo secretário de Esportes Pablo Henrique.