Agreste: Ezequiel participa de Cavalgada em Serra Caiada e aniversário do prefeito Flávio de Nova Cruz


Neste sábado (30), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), recebeu convite do prefeito Joãozinho Furtado (PSDB) e do ex-prefeito Faustinho (PSDB) para participar da Cavalgada do Agricultor, em Serra Caiada. À noite, o prefeito Flávio de Berói (MDB) recebeu homenagens em missa de ação de graças, pelo aniversário natalício. A celebração aconteceu na matriz de Imaculada Conceição.

“Em Serra Caiada, o prefeito Joãozinho tem feito muitas ações para o homem do campo. Nosso mandato também ajudou na liberação de instalações de poços, máquinas como retroescavadeira que auxiliam em estradas e outras obras. Quero agradecer a atenção do povo e também desses líderes, que sempre nos convidam para as programações em Serra Caiada”, comentou Ezequiel. No evento, também prestigiando, o pré-candidato a deputado federal Robinson Faria (PL) e o deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB).

Em Nova Cruz, Ezequiel elogiou o novo modo de gestão desenvolvido na capital do Agreste. “O prefeito Flávio de Berói foi o maior gestor da história de Nova Cruz. Foram inúmeras obras que estão mudando a vida e a cara da cidade. Nosso mandato ajudou e foi parceiro através de pavimentação asfáltica de ruas, convênios de saúde, máquinas para ajudar em obras, perfuração de poços e outras”,  relembrou.

Além de Ezequiel, o pré-candidato a vice-governador Walter Alves (MDB), o pré-candidato a deputado federal Garibaldi Filho (MDB) e o deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) também prestigiaram o evento. De Nova Cruz, o presidente da Câmara, Gelson Vitor, ex-prefeito Flávio Azevedo, vereadores e secretários. Os amigos do prefeito de Nova Cruz se reuniram para festejar em praça pública, após a celebração da missa em ação de graças.