Village Open de Beach Tennis promete reunir atletas com destaque no esporte em setembro


Como parte do Circuito Potiguar de Beach Tennis, acontece no período de 1 a 4 de setembro a sexta edição do Village Open de Beach Tennis, uma competição que já é referência em Natal no calendário de eventos.

O Village Open vai reunir atletas não só do RN como de outros estados do Brasil. Inclusive, são esperados competidores que são destaque no esporte.

As inscrições para o torneio serão abertas em breve. Mais informações a respeito no perfil @villagebeachtennis_ no Instagram.

O espaço

Localizado no bairro de Capim Macio, em Natal, o Village Beach Tennis surgiu em 2018 com o objetivo de trazer mais lazer, esporte e qualidade de vida para os potiguares.

O local possui 10 quadras, banheiros climatizados, espaço para tendas de apoio, praça de alimentação, loja de material esportivo, gastrobar, espaço para treinamento funcional e fisioterapia, dentre outros benefícios.

Além de uma estrutura diferenciada, o clube possui instrutores de ponta e é comandado por dois grandes atletas com experiência internacional no esporte: Felipe Novello e Gabriel Nóbrega.