Vanessa da Mata, Seu Jorge, Paralamas e Gilsons são atrações confirmadas do Pipa MPB Fest; ingressos já estão à venda


Grandes nomes da música brasileira se reunirão na praia de Pipa nos dias 16 e 17 de setembro dentro da programação do Pipa MPB Fest. Já estão confirmadas entre as atrações Vanessa da Mata, Seu Jorge, Paralamas do Sucesso e Gilsons. A primeira edição do evento promete um festival com proposta de música popular brasileira com uma pegada cultural e pop.
 
O festival será realizado em Pipa, um dos destinos paradisíacos mais procurados do país, com praias espetaculares, ótimo clima e opções de lazer para toda a família. Além da boa música, o evento traz como diferencial o destino, a possibilidade de - além de curtir maravilhosos shows, ir a passeios turísticos, descansar e curtir um excelente fim de semana.
 
A fim de celebrar a Música Popular Brasileira e o melhor que o Brasil tem e promover um evento de música boa que mescla artistas de grande porte e nomes locais, de forma a dar prestígio para ambos, o Pipa MPB Fest realizará o primeiro Festival de Videoclipes na Praia da Pipa que tem o objetivo de dar visibilidade e divulgar a produção de vídeos na categoria “ Videoclipes”, que foram produzidos a partir de 2020 no Estado. 
 
O Pipa Clipe Festival se destina a pessoas físicas e jurídicas, realizadores, produtores, produtoras audiovisuais, videomakers músicos, bandas e demais profissionais criativos com produções de videoclipes de artistas potiguares nos últimos dois anos.
 
O Pipa MPB Fest conta com patrocínio via incentivo fiscal da Lei Câmara Cascudo pelo Governo do RN, da Riograndense, Engov After, Neutrogena, Seda e Loreal, e apoio da Prefeitura Municipal de Tibau do Sul. O evento será na Arena Pipa Open Air. O festival é uma realização da Viva Entretenimento. Os ingressos já estão à venda no site www.pipampbfest.com.br. Mais informações: @pipampbfest e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.