Transcoop Natal participa do lançamento do projeto Patrulha Verde Comunitária

 


Na desta terça-feira (07),  a Presidente da Transcoop Natal, Maria Edileuza de Queiróz, participou da abertura do projeto Patrulha Verde Comunitária que tem como objetivo formar cidadãos comprometidos com o meio ambiente, os Agentes Verdes.

O projeto  idealizado pelo vereador de Natal Milklei Leite (PV), conta com o apoio da Fundação Verde Herbert Daniel, uma organização nacional que visa apoiar projetos que desenvolvam consciência ambiental. 

Participaram da primeira turma os alunos do nono ano da Escola Municipal Waldson Pinheiro localizada no Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. "Queremos agradecer desde já o empenho e a dedicação na pessoa diretora Ziane Araujo, assim como todos os professores que apoiaram na condução dos alunos, disse o vereador.

Se fizeram presente ao lançamento do projeto o vice-governador Antenor Roberto, Ivanilson Gomes presidente da Fundação assim como meu amigo sanitarista Sérgio Pinheiro, o ex-vereador Maurício Gurgel, o deputado estadual Hemano Morais, representantes do movimento comunitário e o pré-candidato a Deputado Estadual Carlos Faustino.

Fonte: Facebook do Milklei Leite