Sodiê reedita Bolo Baileys para o Dia dos Namorados

 


Recheios de trufas ganham reforço do licor irlandês

O Dia dos Namorados na Sodiê vai ser comemorado com a reedição do Bolo Baileys #139. Os novos recheios trazem nas duas camadas e no molhadinho da massa, o licor de uísque irlandês.
 
O bolo é elaborado com massa de chocolate, recheios de trufado de chocolate branco Baileys e trufado de chocolate ao leite Baileys, cobertura de mousse branco, calda de chocolate, raspas de chocolate branco e ao leite, morango (decorativo).
 
Além da reedição, a Sodiê tem outros 80 para serem degustados em fatias ou encomendados inteiros. As pessoas com restrição de sacarose não ficam de fora e contam com a Linha Zero Açúcar da marca.
 
A Sodiê também incluiu em seu cardápio uma opção de bolo vegano para atender o público que é adepto a uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal. O Bolo Vegano de Chocolate #138, é produzido com massa de chocolate, preparada com bebida vegetal de cacau, da Nature’s Heart, linha de nutrição planted based, 100% natural, comercializada pela Nestlé. Na finalização o bolo ganha calda de chocolate, lascas de coco e nozes picadas. 

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos e feriados, das 11h às 17h.

Os pedidos também podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, na loja e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood.

Mais informações: (84) 3346-0020 @sodiedocesnatal.

Sodiê Doces - A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar especial e o Bolo Vegano de Chocolate. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz a promoção Bolos do Mês, onde alguns sabores ganham desconto especial em todas as unidades da rede.
A rede faturou R$ 465 milhões em 2021, para 2022 a expectativa é a de chegar a 350 lojas e uma projeção de 7% de aumento no faturamento.
Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até o fim deste ano. 
 
Site: www.sodiedoces.com.br