Rodrigo Teaser apresenta Tributo ao Rei do Pop no Teatro Riachuelo neste domingo (12)

 


Conhecido como um dos melhores intérpretes de Michael Jackson, Rodrigo Teaser desembarca mais uma vez em Natal, neste domingo (12), com o maior show do mundo em homenagem ao Rei do Pop. O compositor, cantor e dançarino se apresenta no Teatro Riachuelo.

A direção da performance é assinada pelo americano Lavelle Smith, coreógrafo e bailarino de Michael Jackson por mais de 20 anos. A apresentação, que já passou por diversos estados brasileiros, entoa clássicos inesquecíveis da carreira de Michael. Além das canções mais conhecidas, como “Billie Jean”, “Smooth Criminal”, “Black Or White”, Teaser garante, ainda, outras surpresas ao público. Com banda ao vivo, Rodrigo Teaser busca transmitir o brilhantismo de MJ nos palcos.

Fã do Michael Jackson desde criança, Rodrigo Teaser iniciou a sua carreira aos 9 anos de idade, interpretando o seu ídolo.

Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo Teaser é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo e o levou a trabalhar com Lavelle Smith Jr., coreógrafo por anos do próprio REI DO POP. Os dois fizeram shows pelo Brasil, se apresentaram em programas de TV, um especial para o MultiShow e levaram o “TRIBUTO AO REI DO POP”, maior show do mundo em homenagem ao Rei, para o México, em 2017 e CHILE, em 2018. Além das grandiosas conquistas, Rodrigo Teaser com o “Tributo ao Rei do POP” foi o único artista a se apresentar por duas vezes palco com Rodrigo em homenagem a Michael.

Reconhecido pela Sony Music que atualmente apresenta o maior show do mundo em tributo ao astro do pop, Rodrigo representou a América Latina, em 2003, no show "30th Years of Magic", em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque, onde o próprio esteve presente.

Em 2017, depois de ter seu visto negado por 7 vezes, Rodrigo Teaser, viajou pela primeira vez a Chicago para conhecer de perto pontos turísticos como a casa onde o rei do POP nasceu. O artista, esteve em lugares que NINGUÉM jamais teve acesso além do próprio Michael Jackson e os funcionários do mesmo.