Rede de ensino técnico disponibiliza mais de 250 vagas de emprego

 


A rede de ensino profissionalizante Grau Técnico está oferecendo mais de 250 vagas de emprego e disponibilizando um total de 400 fichas para toda comunidade, a partir desta terça-feira (28), na unidade Tomaz Landin, Zona Norte de Natal.

De acordo com Gislaine Marques, coordenadora comercial do Grau Técnico, a entrega das fichas começou nesta terça-feira (28) pela manhã e encerrará às 17h da tarde. As vagas de emprego são de diversas áreas, e estão disponíveis para estudantes do ensino fundamental, ao superior. Não será obrigatório fazer ou já ter algum tipo de curso.

Segundo a coordenadora comercial da empresa, não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição, somente ir até à unidade e pegar uma ficha. Os processos seletivos serão integrados e acontecerão após uma triagem para identificar o perfil do candidato.

Após a triagem e análise de perfil, as vagas serão direcionadas para áreas industriais, administrativas, comerciais, estágios, e entre outras oportunidades abertas dentro do mercado de trabalho.

A ação social conta com várias parcerias como o Sine, Iel, Link Estágios, Casa Jovem Aprendiz e Riachuelo. As empresas oferecerão diversos serviços para toda a comunidade, desde elaboração de currículo a processos seletivos para o mercado de trabalho, sorteios, palestras e muito mais.