Oficina de brinquedos recicláveis é atração no Domingo na Arena


Em paralelo às tradicionais apresentações do palco principal, que neste domingo (19) conta com um ritmo tipicamente nordestino, ao som do Trio Alegria e do Fuxico de Feira, o Domingo na Arena, projeto sociocultural gratuito da Arena das Dunas, promove ações especiais em defesa do meio ambiente, numa parceria com o projeto Eco Praça.

Além da Eco Feira das Dunas e da ação 'Um abraço tudo muda' (quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta), haverá a oficina de brinquedos recicláveis, sob a orientação da facilitadora Palhaçaria. O principal objetivo é o de reutilizar os materiais recicláveis, promovendo a sensibilização em relação à geração de resíduos e às mudanças de atitudes diante da realidade vivenciada no planeta.

O Domingo na Arena também é um evento Pet Friendly e conta com diversas atividades lúdicas para a criançada. O projeto sociocultural gratuito da Arena das Dunas tem o patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e da Cabo Telecom. E conta com o apoio da TV Tropical (Record RN), Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora do Pão. A produção tem a assinatura de SadePaula Produções Criativas e Poti Produções.


SERVIÇO

Dia: 19 de junho (domingo)
Local: Praça Externa da Arena das Dunas
Horário: 16h às 20h
Acesso gratuito: Portão P4
Estacionamento interno: entrada pelo Portão E1 Sul (marginal da BR-101) = R$ 10
Estacionamento externo: gratuito
Instagram: @domingonaarenanatal
Contato para entrevistas: Tuyanne (84) 9 9609-8375
Realização: Arena das Dunas
Produção: SadePaula Produções Criativas e Poti Produções