Natal ganha Festival de MPB com shows de Elba Ramalho, Fagner e Geraldo Azevedo

 


Natal vai ganhar nos dias 19 e 20 de agosto um evento que celebra a Música Popular Brasileira, o Festival MPB 84. Em um único fim de semana, 12 bandas potiguares – selecionadas a partir de edital – participarão de um concurso cultural e o grande vencedor terá a oportunidade de se apresentar em um super show que terá entre as atrações grandes nomes da música brasileira como Elba Ramalho; Fagner; Waldonys e Geraldo Azevedo com Chico César, no projeto Violivoz.

O projeto, com patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura do Natal, da Arena das Dunas e Holliday Inn Natal; e via incentivo fiscal da Lei Câmara Cascudo pelo Governo do RN, da Sadio Temperos e Tanlux, tem o objetivo de incentivar a cultura e o surgimento de novos talentos no cenário musical brasileiro, além de fomentar as atividades culturais no Estado do Rio Grande do Norte. Um festival inédito no Estado e que vai fazer os potiguares cantarem e se encantarem, afinal de contas a MPB é a música preferida dos brasileiros.

O evento será na Arena das Dunas e terá ingressos a preços populares, a partir de R$ 40,00, seguindo o formato de festival com a democratização do acesso. Além de pista, o espaço comportará lounge e mesas, para o público que optar por mais conforto e comodidade. No dia 19 será realizado um concurso de música e no dia 20 todos os shows em uma só noite. “Nunca se reuniu tantos artistas renomados em um só festival no Rio Grande do Norte”, comemora Jarbas Filho, diretor da Viva.

Em breve será lançado e divulgado o edital para o Festival de Música que compõe o MPB84. O projeto é uma realização FF Entretenimento e tem produção cultural da Viva Entretenimento. Mais informações: @festivalmpb84 e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.