Mulher mata homem com guarda-chuva após sofrer importunação sexual

 


Uma mulher de 25 anos, que não teve sua identidade revelada, matou um homem com golpes de guarda-chuva para se defender de uma importunação sexual que sofria em uma rua no Centro de Sobral, no interior do Ceará. O ataque foi registrado na tarde deste sábado (4), mas o ocorrido só foi divulgado na manhã desta segunda-feira (6). 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito da importunação, de 49 anos, possuía antecedentes criminais por ameaça, danos e injúria. Sua identidade também não foi divulgada pelas autoridades encarregadas do caso. 

Após a agressão, o homem foi socorrido e levado a um hospital. Ele apresentou apenas um ferimento detectável, na região do fêmur, porém, após análises, foi determinado que a causa de sua morte foi uma parada cardiorrespiratória pós-traumática. 

A SSPDS também informou que a Polícia Militar foi acionada ao local para conduzir a jovem à Delegacia Municipal de Sobral, onde foi aberto um inquérito policial. A investigação do homicídio, que teria ocorrido em legítima defesa, ficará a cargo da delegacia regional do município.