Menina de 11 anos morre eletrocutada dentro de casa no interior do RN

 


Uma menina de 11 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto auxiliava familiares em casa, na cidade de São Francisco do Oeste, nesse domingo (5). Ingrid Kaiane Freire Peixoto estava ajudando a lavar o piso da residência onde morava com os avós quando conectou uma lavadora de roupas na tomada e recebeu o choque. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares informaram que a menina estava descalça no momento em que conectou o eletrodoméstico na tomada. Além disso, parte do fio do equipamento estava desencapado, o que acabou ocasionando a descarga elétrica na criança.

A menina ainda chegou a caminhar até a porta, após receber o choque, em busca de socorro. Ela foi levada até o Hospital Regional de de Pau dos Ferros, mas já chegou na unidade morta. 

O corpo de Ingrid Kaline foi encaminhado ao Itep e, em seguida, liberado para o sepultamento. O velório aconteceu na casa da família e o corpo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (6) sob forte comoção de parentes, amigos e funcionários da Escola Municipal 7 de Setembro, onde a criança estudava.