Lula cumpre agenda em Natal nesta quinta-feira; confira programação

 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem agenda marcada em Natal, nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi. De acordo com a programação, o primeiro compromisso será um almoço com os governadores que integram o Consórcio Nordeste.

Em seguida, o petista vai visitar a Feira Nordestina de Agricultura Familiar (Fenafes), que está sendo realizada no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira.

No fim da tarde, o ex-presidente vai participar do ato "Juntos pelo RN". O evento irá ocorrer no estacionamento da Arena das Dunas, às 17h, e contará com as participações da governadora Fátima Bezerra; da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann; dos ex-ministros Gilberto Carvalho e Aloizio Mercadante; e do o pré-candidato a vice-presidente da república Geraldo Alckmin (PSB).

Além deles, as presenças de representantes dos partidos políticos que compõem a aliança "Vamos Juntos Pelo Brasil" e de movimentos sociais também são aguardadas. "A organização do “Juntos pelo RN” pede que todos os participantes do ato usem máscara e álcool gel", destacou o comunicado.