Está acontecendo a pesquisa de melhores empresas e profissionais de Extremoz no Instagram


Promovida pela A2 Marketing e Publicidade uma agência de marketing especialista em pesquisa de mercado. A pesquisa das melhores empresas e profissionais da cidade de Extremoz acontece via Instagram, cada pessoa pode votar uma vez em cada categoria escolhendo quem ela acha que é o melhor.

São mais de 400 categorias entre profissionais e empresas, que estão disponíveis para votação no perfil oficial da pesquisa no Instagram @melhoresdoanoextremoz. 

Mas por quê a votação é via Instagram? As pesquisas antigamente eram realizadas no “porta a porta”. Porém, com o passar do tempo e o avanço da tecnologia isso foi inovando.

Nessa fase que ainda estamos vivendo de muita insegurança trazida pelo COVID-19, a pesquisa via internet/Instagram possibilita que as pessoas votem no conforto da sua casa, é uma abrangência ainda maior trazida pela propagação da internet. 

Para empresas e profissionais participarem não precisa ser realizado cadastro ou algo do tipo. É uma pesquisa de opinião pública, ou seja, só votar e escolher o melhor. O mais votado será eleito o melhor do ano. 

A Pesquisa trás diversos benefícios para o comércio local, dando visibilidade as empresas, fomentando a participação de pequenas e grandes empresas, dando visibilidade para os comércios, e reconhecendo o trabalho daqueles que se dedicam tanto, não apenas pelo financeiro, mas pelo amor no que fazem. 

A votação acontecerá de 10 a 20 de junho, e posteriormente terá seu resultado divulgado, trazendo reconhecimento para todas as empresas e profissionais que mais se destacaram no ano de 2021. 

Se você é um profissional ou empresário não pode ficar de fora, corre lá e confere a votação!