Encãotro.RN retoma as atividades este fim de semana

 


Atuando desde 2016, o EnCÃOtro.RN tornou-se referência de evento Pet friendly da nossa região, pela qualidade e novidades implementadas a cada edição. Após a parada imposta pelas restrições do período pandêmico, o projeto retoma as suas atividades, tendo como destaque o zelo pelo bem-estar dos pets e a qualidade da entrega de um produto que gera alegria e informação ao público, para assim continuar a fazer a diferença no Mundo Pet Natalense. O evento retoma as atividades neste fim de semana, 18 e 19 de junho, no mall do Home Center Ferreira Costa.

O projeto tem como objetivo oferecer um local com atividades especialmente preparadas para receber famílias multiespécie, como também simpatizantes da causa, todos juntos, para desfrutarem de uma tarde de lazer diferenciada. O projeto tem realização do Encãotro.RN em parceria somente com profissionais de adestramento com metodologia positiva, especializados em comportamento e linguagem animal para garantir o bem-estar dos peludos. A organização do projeto sempre ressaltou a importância da conscientização dos tutores, para o foco no bem-estar de seus pets e no cuidado e atenção com o próximo.

Além de evento, o Encãotro é um ícone representante e ativo dentro da comunidade Pet, participando ativamente do processo de inclusão pet na cidade e região, fazendo parte e organizando alguns projetos como:

  • Cine Pet
  • Cão Silvestre
  • RN Pet Friendly

O EVENTO

– A temática será junina, então todos podem comparecer vestidos a caráter.

– O evento contará com expositores de produtos, serviços e empresas relacionadas ao universo pet; além de atividades recreativas coordenadas por adestradores e educadores caninos;

– Haverá uma Feira de Adoção de Cães da ONG Instituto Senhores Patas e uma feirinha de comidas típicas juninas e artesanato, com o apoio do Home Center Ferreira Costa.

– A convite da produção do evento, estará presente a Equipe de Pesquisa do LIVE – Laboratório de Insetos e Vetores da UFRN, levando informação sobre as arboviroses, um problema de saúde pública;

– O Centro de Zoonoses de Natal fará uma ação de Vacinação antirrábica no local – somente no domingo das 14h às 17h.

SERVIÇO

ENCÃOTRO.RN

DATA: 18 e 19 de junho de 2022
HORÁRIO:  14hh às 18h
LOCAL: MALL do Home Center Ferreira Costa – espaço climatizado e  com estacionamento coberto e gratuito

Mais informações:
@encaotrorn
(84) 9 9646-9666