Drogas e armas são apreendidas em casa de suspeito de matar cabo da PM no RN

 


Diligências da Polícia Militar apreenderam drogas e armas, no final da noite deste domingo (12), em um imóvel no município de Areia Branca, na região Oeste Potiguar. A residência seria de um dos suspeitos de matar um cabo da PM.

O crime aconteceu no início da tarde deste domingo. Na ocasião, o Cabo Joab Leandro Pereira, de 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça, enquanto pilotava uma motocicleta na praia de Upanema, em Areia Branca. Segundo a PM, dois suspeitos teriam abordados o policial e disparado sem chance de reação contra o agente. O militar morreu no local, antes da chegada do atendimento médico. Joab Leandro estava afastado das atividades por motivos de saúde.

Ainda segundo a PM, após o assassinato, várias diligências foram realizadas na região. Por volta das 19h, em ação contínua, policias da Companhia de Areia Branca foram até um local que seria de um dos suspeitos de matar o policial.

Durante as buscas no imóvel, os militares encontraram 24 trouxinhas de maconha, 22 papelotes de cocaína, quatro balanças de precisão, duas motos, dinheiro, uma faca, um colete a prova de bala e uma arma de fogo, que pode ser do Cabo Joab Leandro. O suspeito conseguiu fugir do local.

Todo o material apreendido foi conduzido e entregue na 42ª Delegacia de Polícia Civil.