Dr. César Maia realiza ação médica em Extremoz

Durante a tarde de ontem (27/06), o bairro das Malvinas, em Extremoz, recebeu mais uma edição da ação social "Saúde e Ação”, realizada pelo gabinete do então Vereador em Parnamirim e pré-candidato a Deputado Estadual, pelo PSB, Doutor César Maia (@).

A ação contou com apoio do gabinete do vereador e também com a ajuda de médicos e dentistas voluntários. Houve atendimento de Clínico Geral e atendimento primário Odontológico. Foram pouco mais de 80 crianças e adultos atendidos durante mais uma edição do projeto social realizado na casa de Carlos das Malvinas, que possibilitou o acesso à saúde primária em comunidades carentes por todo o Rio Grande do Norte. 

Cézar conta que “é sempre uma alegria muito grande poder ver os sorrisos nos rostos das pessoas ao receber atenção e cuidado por nossas mãos.” Ele ainda lembra que se sente honrado em poder proporcionar cuidado e saúde às pessoas que o poder público esquece por tantos cantinhos do nosso estado.

Também estiveram presentes, durante a ação, lideranças políticas da cidade, como,o jovem Mikael Lucas e Carlos Nazareno Neto (Netinho), neto de Carlos Nazareno, importante liderança política (In Memorian). Para Netinho a emoção sempre vem à tona quando está presente durante ações como essa, que beneficia uma das primeiras comunidades atendidas por seu avô. “Estar nas Malvinas é sempre uma emoção muito grande. Ouvir relatos de gratidão daquela comunidade pelas ações desenvolvidas por meu avô é de encher o peito de orgulho e também os olhos de lágrimas. Ver os sorrisos naqueles rostinhos é sempre motivo de muita alegria.

Com informações do Jornalista Jhonnathan Malveira