Domingo tem Arraiá da FunFest e Banda Municipal de São Gonçalo no Parque das Dunas



Parque das Dunas é opção de lazer aos fins de semana com a realização de projetos culturais

O Bosque Encena do próximo domingo (26), às 10h, entra em clima de São João e recebe o show da FunFest capitaneado pelos cantores Ney Freitas e Chimene Nunes, além dos bailarinos Eduarda Nascimento, Henrique Rutson, Maxs Souza, Naej Aguiar e Ricardo Lourenço. Um show alegre, vibrante, que faz um passeio lúdico pelo universo das festas de São João. Um repertório especial recheado de clássicos juninos e infantis, para ser cantado e dançado por toda família.

No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata recebe a Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante, com um repertório voltado aos festejos de São João, apresentando um concerto que vai do forró ao xote e baião, numa viagem rítmica com músicas de Luiz Gonzaga, Magníficos, Flávio José, Jorge de Altinho, Mastruz com Leite e muito mais.

A banda é regida por Aldo Correia, pertencente à Fundação Cultural Dona Militana, que iniciou suas atividades em 1996. Sua missão é promover educação musical para crianças e jovens do município, tendo em vista a formação pessoal, social e profissional. Ao todo, conta com 45 componentes e já participou de eventos como: Amistoso Internacional entre Brasil e USA (Sub 17), Carnaval do Natal Antigo, Natal - Pega Fogo (festividades juninas), e Abertura do Concurso Nacional de Bandas em Taubaté SP.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

 

Programação

Dia: 26/06 (domingo)


- Bosque Encena com o Arraiá da FunFest 

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

 

- Som da Mata com a Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!