Dia C será neste sábado com serviços e atrações gratuitas no bairro bairro de Felipe Camarão

 


A celebração do Dia de Cooperar (Dia C) no Rio Grande do Norte já tem data e local marcados. O evento vai ocorrer no próximo sábado, dia 2 de julho (Dia Internacional do Cooperativismo), das 8h ao meio dia, na sede da Atitude Cooperação, no bairro de Felipe Camarão, em Natal. A comunidade poderá desfrutar de uma série de serviços e atrações gratuitas, com opções para toda a família.

A partir das 8h da manhã, médicos, enfermeiros, odontólogos, especialistas em finanças estarão oferecendo diversos atendimentos médicos, serviços básicos de saúde, aplicação de vacinas e orientações sobre finanças, tudo de maneira totalmente voluntária e gratuita. E mais: tudo isso com a música de qualidade dos grupos de alunos da instituição e muita diversão para as crianças.

A celebração do Dia C acontece com o apoio dos profissionais voluntários das cooperativas: Unimed Natal, Unimed Odonto, Coopern Enfermagem, Uniodonto RN, Sicoob Potiguar e Sicoob Rio Grande do Norte, Coopanest RN, Coopefarma e Coopservice.

Sobre o Dia C
O Dia de Cooperar (Dia C) é uma iniciativa das cooperativas brasileiras com apoio do Sistema OCB nos Estados e consiste na promoção e estímulo à realização de ações voluntárias diversificadas.

Na trajetória do cooperativismo desempenhado pelo Dia C, o movimento transformou-se em um grande programa nacional que promove iniciativas socioambientais em prol da comunidade. O Dia C estimula ações voluntárias que colocam em prática a essência de ser coop.

Atitude e Cooperação
A Atitude e Cooperação é uma Organização da Sociedade Civil criada há 15 anos para ser o braço social da Unimed Natal. Por meio dela milhares de crianças e adolescentes tem aulas gratuitas de música, teatro, esporte, profissionalização e reforço escolar. A instituição é majoritariamente mantida pela cooperativa médica e recebe doações e apoio municipal por meio do FIA e da lei de Incentivo à cultura Djalma Maranhão.

Anote para não esquecer:
📆 Sábado, 2 de julho
🕗 Das 8h às 12h
📍 Atitude Cooperação – Av. Capitão-Mor Gouveia, 436 – Felipe Camarão, Natal – RN, 59072-100