Câmeras de segurança flagram ação de quadrilha em posto de combustíveis no RN; assista

 


Imagens do circuito interno de segurança flagraram a ação da quadrilha que explodiu um cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta sexta-feira (24). O crime aconteceu no município de Tangará, no Agreste do Rio Grande do Norte, em um estabelecimento que fica na BR-226.

O vídeo mostra um motociclista sendo atendido por um funcionário de um posto quando um veículo, do tipo Sandero, chega em alta velocidade e os bandidos descem já rendendo o cliente e dois frentistas. Os criminosos vestiam roupas camufladas.

Em seguida, a quadrilha ainda rende caminhoneiros que estavam pernoitando no posto. As vítimas são levadas para outro ponto do estabelecimento, que não aparece nas imagens.Após isso, os criminosos se dirigem ao cofre e explodem o equipamento. O momento da explosão não é registrado pelas imagens.

Depois de recolherem o dinheiro, os criminosos voltam correndo para o carro e fogem em alta velocidade. Ninguém ficou ferido na ação. Até o momento, a quantia de dinheiro roubada não foi informada pela gerência do posto. Além disso, não se sabe o paradeiro dos criminosos.


Com informações do Portal da Tropical