Calçamento aguardado há 30 anos em Extremoz está em execução

 


Os moradores do bairro das Malvinas estão comemorando o início das obras de pavimentação da principal rua de acesso para a comunidade. 

Vários moradores entrevistados manifestaram alegria e gratidão à gestão pela obra aguardada há mais de 30 anos e que agora se torna realidade graças a prefeita Jussara Sales que cumpre sua promessa. 

"Uma obra esperada há mais de três décadas em Extremoz começa a se tornar realidade, a pavimentação da entrada das Malvinas, e eu, só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de realizar essa obra tão solicitada pelo nosso povo", comemorou a prefeita Jussara Sales. 

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Djalma de Sales, a previsão para conclusão dos quase mil metros de calçamento é de 90 dias, se o tempo colaborar. O secretário confirmou que a obra terá uma ciclovia e uma via para pedestres. 

Djalma de Sales ainda adiantou que no máximo em cinco meses a prefeitura estará iniciando as obras de pavimentação asfáltica da Entrada de Jardins de Extremoz. Pelo projeto, será uma avenida de mão e contra mão, com jardinagem no meio da avenida, iluminação especial em led e parada de ônibus. E finalizou que em breve será anunciado o calendário oficial de obras que estão em execução e as que começarão ainda este ano.