Cachaça Mipibu ganha mais uma medalha de Ouro na Expocachaça Brasil

 


O Rio Grande do Norte brilhou na premiação do 11º Concurso Anual Nacional de Cachaças, organizado pela Expocachaça, a maior, mais importante e conceituada vitrine mundial da cadeia produtiva e de valor da bebida destilada símbolo do Brasil.

A Cachaça Mipibu Canela Amarela, produzida no Engenho Olho D’água, em São José de Mipibu, pela Agro Industrial Berckmans, conquistou a medalha de Ouro na categoria madeiras brasileiras. O anúncio da campeã foi feito nesta terça-feira (21), em transmissão ao vivo pelo Youtube, direto de Minas Gerais.

“Esse prêmio é muito importante para nosso trabalho, nossa marca, nosso Estado. Já é a segunda premiação da Mipibu, sendo a nossa linha premium a primeira reconhecida nacionalmente e agora na categoria Madeiras Brasileira “Canela Amarela”. Isso mostra que estamos no caminho certo produzindo cachaça da melhor qualidade, alcançando o topo em sua categoria nacionalmente, especialmente numa atividade que nossa família se dedica há muitos anos”, comemorou o empresário Fábio Dantas, que comanda a empresa.

Além de atestar a qualidade da cachaça potiguar, a premiação da Expocachaça promove e estimula a venda dos produtos e eleva a visibilidade para o mercado mundial de destilados. É a maior e mais importante vitrine mundial da cadeia produtiva e de valor do produto.

A Cachaça Mipibu Canela Amarela, é um destilado Premium, desenvolvido com mais altos padrões de qualidade, que mais uma vez recebe reconhecimento nacional, e pode ser adquirida através do telefone (084) 99405-2969, instagram www.instagram.com/cachacamipibu ou pelo site
www.cachacamipibu.com.br.