Bira Marques é eleito VP do grupo da Série C na CBF

 


A reunião que aconteceu nesta quarta-feira (08) na CBF com os clubes da Série C e os presidentes de algumas federações foi altamente proveitosa.

Ficou definido um aporte de 400 mil reais para cada clube que participa da Terceirona, além de discussões sobre operação de jogos e VAR.

Na mesma reunião, o presidente do ABC, Bira Marques, foi eleito para a vice-presidência do grupo dos clubes da Série C que tem como presidente o representante do Volta Redonda.

Para o presidente da FNF, José Vanildo, ” o futebol da região que representa uma maioria importante da Série C, mostra a força do futebol Nordestino, o que tem muito do sucesso e fortalecimento da Copa do Nordeste. O Rio Grande do Norte ganhou um lugar importante no cenário dos clubes da C na CBF e o discurso de Bira Marques ( na foto com José Vanildo e Ednaldo Rodrigues presidente da CBF) foi muito objetivo e mostrou a nossa realidade”.

Vanildo destacou ainda que a CBF ” já havia aportado algo em torno de 250 mil reais para cada clube e hoje, o presidente Ednaldo foi sensível ao anseio dos clubes, especialmente face ao pronunciamento de Bira ( Marques ) entendo que saímos todos fortalecidos do encontro”.

São 9 clubes nordestino e três do Norte em um universo de 20 clubes.


Com informações do Blog Marcos Lopes