Artur Lima lança novo CD, "Mais Amor Menos Orgulho"

 


Para agitar ainda mais os festejos juninos, o cantor Artur Lima está realizando nesta quinta-feira (23), na plataforma Sua Música, o lançamento de seu mais novo CD, que recebeu o título de "Mais Amor Menos Orgulho".

O disco, que está simplesmente imperdível, conta com 20 faixas no total, sendo três delas inéditas: "Orgulhozinho", "Assume Logo" e "Desculpa FDP", que é uma composição de autoria do próprio Artur Lima. No repertório, o artista também traz regravações de grandes sucessos da atualidade, assim como canções para recordar.

Entre as faixas deste projeto, "Assume Logo" surge como a grande aposta do cantor para os próximos meses, sendo escolhida como sua mais nova música de trabalho. A letra da canção é assinada pelos compositores Mayky Muniz, Pedro Fenomenal, Felipe Pasoli e Rafael Leal.

“‘Assume Logo’ é uma canção que se encaixa perfeitamente na nossa geração atual. Foi feita especialmente para a turma do famoso ‘pega e não se apega’. A galera que só procura quando a carência bate e não quer nada de compromisso. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com a história que essa música relata”, revela o cantor.

O CD "Mais Amor, Menos Orgulho" é o terceiro disco da carreira de Artur Lima lançado através da gravadora Sua Música Records, responsável pelo gerenciamento da carreira do artista em um formato 360°. A produção musical deste projeto esteve a cargo de Ramon Almeida, assim como os anteriores.

“Sempre procuro inovar nos meus trabalhos pois acho algo essencial e fundamental. Neste projeto, "Mais Amor Menos Orgulho", procurei trazer um lado bem forrozeiro, pra galera dançar de verdade, seja junto ou agarradinho, e tenho certeza que ficou do jeito que o meu público gosta. Tem música inédita, sucessos da atualidade, canções para recordar, e tudo isso preparado com muito carinho para os meus fãs. Se Deus quiser esse CD vem com tudo para agitar ainda mais este São João!"

Vale destacar que além do CD disponível no Sua Música, Artur Lima apresentou o EP “Mais Amor Menos Orgulho”, em todas as outras plataformas digitais, composto pelas seguintes faixas: “Assume Logo”, “Orgulhozinho”, “Desculpa FDP”, “Teoria”, “Raivinha” e “Safadezinha Pendente”.

SIGA O ARTUR LIMA NAS REDE SOCIAIS:


Instagram - https://www.instagram.com/arturlimaoficial_

Youtube - https://www.youtube.com/c/ArturLima

Facebook - https://www.facebook.com/cantorarturlima/

TikTok - https://www.tiktok.com/@arturlima_oficial