Arraiá do Outro Par agita a Rua Chile no mês de julho

 


Quem foi que disse que os arraiás precisam terminar no mês de junho? Depois de dois anos sem São João, merecemos, no mínimo, dois meses de festa! Após realizar duas edições virtuais nos últimos anos por conta da pandemia, o tradicional Arraiá do Outro Par chega a sua 8ª edição agitando o largo da Rua Chile no dia 15 de julho. 

Em homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, o Arraiá do Outro Par resgata o respeito pelos artistas que fizeram tanto pela liberdade de expressão no Brasil em seu manifesto nessa data histórica. Unir um movimento centenário e festejar o São João de forma tradicional e contemporânea, reforça o ideal de TRANSCENDER e RESISTIR nesse momento tão necessário!

Entre as atrações, a banda Luísa e os Alquimistas e outras novidades que serão divulgadas em breve! E como toda festa junina de respeito, o arraiá terá quadrilha improvisada, barraca do beijo, correio elegante e sorteio de balaio. Uma festa para todes curtirem, com aquele estilo que só o Arraiá do Outro Par tem!

O Arraiá do Outro Par tem realização da BaseB Cultural com patrocínio da Prefeitura do Natal e apoio da Vereadora Brisa Bracchi.

SERVIÇO

Arraiá do Outro Par

Dia 15 de julho, sexta-feira, a partir das 20h

Largo da Rua Chile

Vendas: https://outgo.com.br/arraia-do-outro-par-2022