Abertura do "Grude em Nós no São João de Extremoz" levou milhares de pessoas ao Forró na Praça

Para matar a saudade dos festejos Juninos que não aconteciam há dois anos, os forrozeiros lotaram a Praça Central, localizada no Conjunto Estrela do Mar na sexta (17) e sábado (18) para assistirem a abertura oficial do  "Grude em Nós no São João de Extremoz". 

Na sexta-feira os shows ficaram por conta de Tecláudio e Andreia Show e Paulo do Vale. No sábado, Trio da Pegada e Real Piseiro fizeram a festa para a multidão que lotou o Forró na Praça. 

A prefeita Jussara Sales e o vice-prefeito Izidoro Filho participaram dos dois dias de festa que foi só um "esquenta" para a programação que terá artistas nacionais e locais e só termina no dia 10 de julho com a grande final do Festival de Quadrilhas da TV Tropical. 

A Prefeita Jussara Sales não escondeu a emoção e falou da felicidade em realizar o evento. “Meu coração está em festa. Como nordestina que sou, o São João está no meu sangue, nas minhas raízes. E hoje, presenciar essa Praça lotada é emocionante e o mais importante, saber que a festa fomenta a economia do município nos deixa felizes”, frisou.

Veja a programação do "Grude em Nós no São João de Extremoz"no link abaizo:

https://www.tribunadenoticias.com.br/2022/06/grude-em-nos-no-sao-joao-de-extremoz.html