Um homem morreu e outro foi baleado durante confronto com a PM na zona leste de Natal

 


Um suspeito de atirar em um Policial Militar (PM) morreu e outro ficou ficou ferido após confronto com a PM na comunidade de Mãe Luíza, zona leste de Natal, neste sábado (14). Identificado como Clenilson Ferreira Teixeira, de 26 anos, a vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu. O estado de saúde do outro homem não foi atualizado.

Com o suspeito foi encontrada arma de fogo calibre 38, munições e drogas. Clenilson Ferreira tinha passagem pela polícia e um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a PM, os agentes da Força Tática do 1º Batalhão realizavam um patrulhamrnto na região quando foram alvejados por criminosos. Um policial acabou atigido na panturrilha e encaminhado ao pronto socorro Clóvis Sarinho. O policial não corre risco de morte.

Ainda segundo os policiais, após o ataque dos criminosos foi iniciada a operação "Saturação", em busca dos envolvidos no atentado. O trabalho contou com a presença de agentes do 1º, 4º, 5º e 9º batalhão, Companhia Independente de Proteção Ambienta (Cipam), Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Choque.