Sexta (27) tem show da cantora Duda Beat em Natal


Nesta sexta-feira, dia 27 de maio, a cantora pernambucana Duda Beat traz para Natal o show da sua nova turnê “On Tour". A apresentação será na Arena das Dunas, a partir das 19h. A banda potiguar Cafonaite, Benza, Carol Porto, Jaiara Fontes, Matena e Bruno Mooneyhan completam o line-up da noite. Os ingressos estão à venda na loja Ellus do Midway Mall e na Outgo https://www.outgo.com.br/duda-beat-on-tour.

No palco, a artista apresentará as músicas do disco "Te Amo Lá Fora", lançado em 2021, que inclui faixas como 'Meu Pisêro' e 'Nem Um Pouquinho'. Também não ficam de fora do show clássicos repaginados do primeiro álbum - Sinto Muito (2018), como 'Bixinho' e 'Bolo de Rolo', feats aclamados da cantora, dos mais antigos aos mais recentes, e claro, o novo sucesso “Dar Uma Deitchada”, música que veio para representar o momento vivido por si mesma e por muitas outras pessoas que se sentem animadas e ao mesmo tempo cansadas.

Já para a parte visual, Duda aposta no conceitual e traz uma narrativa mais dark e sombria. A luz e a cenografia estão muito integradas com a parte musical nessa nova turnê com projeto assinado pela cenógrafa Ludmila Machado e pelos iluminadores Arthur Farinon e Julien Katona.

“Estou em um momento muito otimista da minha carreira, me sinto mais do que pronta para mostrar ao Brasil e ao mundo a potência do meu último álbum! O que mais amo fazer é estar nos palcos, cantando junto com meus fãs, entendendo quais são as músicas preferidas deles e sentindo todo esse amor que eles têm pelas minhas canções.” – afirma Duda Beat.

Além de viajar o Brasil todo com a turnê, Duda já apresentou o "Duda Beat On Tour" na Europa, onde 6 países puderam contemplar a nova fase da cantora. Em meio aos shows, Beat também se prepara para sua apresentação no Rock In Rio em setembro.

O show em Natal é uma realização da Unique Agência e da Viva Entretenimento.

O espetáculo com certeza será um presente para o grande público e os fãs de carteirinha que ainda não fazem ideia da grandiosidade da performance que Duda Beat e sua equipe estão preparando para esse novo momento, se Duda ganhou notoriedade através da sua primeira turnê, nessa nova era ela mostra que quer conquistar o mundo e tomar o seu lugar de diva pop de vez!


Serviço:

Duda Beat On Tour – Natal/RN

Atrações: Duda Beat, Cafonaite, Benza, Carol Porto, Jaiara Fontes, Matena e Bruno Mooneyhan

Dia: 27 de maio (sexta-feira)

Local: Arena das Dunas

Horário: a partir das 19h

Vendas: Ellus

Vendas online: Outgo