Sesi oferece atendimento médico e odontológico gratuito até este sábado

 


Atendimentos médicos e odontológicos gratuitos estão sendo oferecidos ao público em geral nesta semana, nas cidades de Natal e Mossoró. A ação é proposta do Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (Sesi-RN), como parte da Semana da Indústria, que começou na última segunda (23) e vai até o sábado (28). 

Ao todo, são disponibilizadas mais de cinco mil consultas nas unidades da Sesi Clínica de Natal e Mossoró. Durante a semana, até a sexta (27), os atendimentos acontecem das 14h às 20h e estão abertos a toda a comunidade: para adultos (atendimento médico e odontológico) e para crianças (apenas odontológico). Já no sábado (28), a ação terá horário diferenciado, 9h às 16h.

Para ter acesso aos atendimentos, a população pode ir até a SesiClínica mais perto de sua casa para verificar a disponibilidade ou se cadastrar através do link (https://fiern.maxmeio.com).

Em Natal, na parte médica, as especialidades a serem atendidas na Sesi Clínica que fica na avenida Capitão Mor Gouveia, perto da Ceasa, são: clínica médica geral, cardiologia, ginecologia, oftalmologia e urologia. 

Dúvidas sobre cadastro e consultas também podem ser esclarecidas através dos telefones: Em Natal, pelo (84) 3220-0453, e em Mossoró, pelo (84) 3317-1575.