Professora morre ao ser atropelada por ônibus escolar no RN

 


A professora e ex-cantora de forró Sara Rayane Campos, de 25 anos, morreu nesta sexta-feira (21). Ela foi atropelada por um ônibus no município de Barcelona, no interior do RN.

Segundo o G1 RN, o acidente ocorreu na quinta-feira (12). Sara estava aguardando um ônibus e, ao dar sinal ao motorista, o veículo deu ré e a atingiu. Inicialmente, ela foi socorrida no hospital de São Paulo do Potengi, mas chegou a ser encaminhada ao Walfredo Gurgel devido a gravidade do caso. A mulher não resistiu e teve o óbito confirmado ontem. 

A mulher era formada em pedagogia e professora da rede municipal. No ano passado, foi coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A prefeitura de Barcelona divulgou uma nota lamentando o falecimento da servidora pública. "Sara deixará saudades e será lembrada por sua alegria, companheirismo e dedicação em servir".

Junto com os irmãos, ela teve uma banda de forró. "Era uma menina cheia de sonhos. Parou de fazer shows para cursar Pedagogia, mas sempre que precisava cantava nos eventos da prefeitura. Ela estava noiva, prestes a casar", contou Márcia Torres, secretária de Ação Social da prefeitura de Barcelona.

O corpo de Sara ainda não foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O velório ainda não tem previsão de início, mas deverá ser realizado na capela do Sítio Riacho Fundo, em Barcelona.