Prefeitura do Natal anuncia para junho início das obras de recapeamento asfáltico na Avenida Felizardo Moura

 


A Prefeitura do Natal anunciou nesta segunda-feira (23) o início das obras de recapeamento asfáltico na Avenida Felizardo Moura, ligação entre as zonas Oeste e Norte. Segundo a prefeitura, as obras começarão em junho e incluirão drenagem e alargamento da via, além de construção de trincheiras na altura do viaduto da Urbana.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a empresa GCR Construções venceu o edital da obra, orçado em mais de R$ 43 milhões, e deve iniciar os serviços no próximo mês de junho.

“Um grande gargalo de trânsito de nossa cidade será, enfim, resolvido. A Prefeitura dará uma vida nova à Felizardo Moura, com mais segurança, conforto e privilegiando o nosso transporte público”, ressaltou Carlson Gomes.

Intervenções estruturantes

Com a obra, as galerias de drenagem serão lançadas desde o Viaduto da Urbana até a Ponte de Igapó, eliminando pontos críticos de alagamento nesse trecho da via.

“São intervenções estruturantes previstas no contrato de mobilidade – pró transporte. Recursos do Governo Federal através de financiamento”, finalizou o titular da Seinfra.