Operação “Pente Fino” prende condenado por roubo na zona Leste de Natal

 


Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal deflagraram, nesta segunda-feira (30), mais uma etapa da Operação “Pente Fino”, com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes e prender foragidos da Justiça. A ação resultou em uma prisão em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

José Jonatas Danyas da Silva, de 24 anos, possuía um mandado de prisão definitiva pela prática de roubo e foi preso no bairro da Cidade Alta, zona Leste da capital potiguar. Com ele foram apreendidos: uma pistola Glock G25, 27 munições .380, três carregadores, sendo um alongado com capacidade para 30 munições, quatro celulares, 48 pedras de crack e R$ 260 em dinheiro fracionado.

José Jonatas já estava sendo investigado pela DENARC e possuía participação no tráfico de entorpecentes realizado no bairro Passo da Pátria, suspeito de integrar organização criminosa, atuante na região. Ele foi conduzido até a delegacia para a autuação e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.