Jenilson Moura é o único empresário de Extremoz que apoia o futebol feminino da cidade

Com uma população estimada em 70 mil habitantes e com um comércio diversificado, Extremoz é a cidade que mais cresceu nos últimos anos na região metropolitana e com o desenvolvimento sugiram novas possibilidades de negócios e entretenimento.   

E pensando em tirar as jovens moradoras de Extremoz da ociosidade que a professora Maria Walessa fundou o time feminino do União que ao longo de sua trajetória conquistou diversos campeonatos e que se prepara para disputar em breve a Série C do campeonato brasileiro de futebol por ter sido campeão estadual 2022.

E com toda essa história de vitórias só o empresário Jenilson Moura, proprietário do Moura Supermercados patrocina a equipe há mais de um ano e graças à parceria que o time pode se organizar mais e fazer contratações para a disputar a terceira divisão do brasileiro.

O Moura Supermercados resolveu estar presente colocando sua marca como patrocinador do União por acreditar no potencial das jogadoras com a expectativa do clube fazer uma grande campanha na série C e colocar o nome de Extremoz em lugar de destaque no cenário futebolístico brasileiro.  

Moura Supermercados é um grande colaborador não só do esporte, mas de projetos sociais que são desenvolvidos no município se destacando como uma empresa com responsabilidade social.

O empresário Jenilson Moura, acredita na importância das mulheres para o desenvolvimento e evolução do futebol. “Elas têm muita competência e entendemos que a categoria precisa ser cada vez mais reconhecida e valorizada. Por isso, a equipe feminina União, conta com nosso patrocínio", disse o empresário.

O união conta com o patrocínio do Moura Supermercados e com o apoio da Prefeitura de Extremoz.